Reality da Globo

Letícia Sabatella comemora participação no PopStar: “Oportunidade desafiadora”

A atriz será uma das concorrentes da produção da platinada

Publicado em 17/10/2019

Longe da TV desde que atuou nos primeiros capítulos de Órfãos da Terra, Letícia Sabatella retornará ao ar na terceira temporada de PopStar, reality da Globo comandado por Taís Araujo e que estreia no próximo dia 27.

A estrela falou sobre estar no programa como concorrente. “Procuro esquecer essa noção da competição, porque eu começo a me apaixonar pelas pessoas e a torcer por cada um de algum jeito. Eu sinto essa curiosidade de saber, da alma de cada um transparecer”, disse a famosa ao Gshow.

“É uma oportunidade muito bonita, desafiadora e rica. Poder ter essa diversão de encarar, sem vaidade, esse jogo. Porque é um privilégio muito grande você ter um palco gigante, com milhões de pessoas assistindo, e você é um centro de atenções, né? É uma honra muito grande!”, enalteceu a estrela, que contou ainda vir de uma família musical.

“A minha avó cantava o tempo inteiro: enquanto cozinhava, costurava, na cadeira de balanço, colocando a gente para dormir. Música vem de mãe. Meu pai também cantava muito com a gente. Viajávamos de carro, cantando. MPB, Vinicius de Moraes, Chico Buarque, Caetano Veloso… Eu ouvi primeiro a minha mãe cantando”, revelou Sabatella.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade