Letícia Colin revela spoiler de Segundo Sol para Ana Maria Braga no Mais Você

Publicado em 15/08/2018

Na edição desta quarta-feira (15) do Mais Você, Letícia Colin, a Rosa de Segundo Sol, participou do matinal e conversou com Ana Maria Braga sobre a trama das 21h de João Emanuel Carneiro.

Leia: Ana Maria Braga solta comentário de duplo sentido no Mais Você, chora de tanto rir e bomba na web

“Disseram que nesta semana tem um momento decisivo. Parece… Eu não sei se é fofoca, mas parece que a Rosa tá grávida”, afirmou a comunicadora. “É”, confirmou a atriz. “Spoiler? Não sei se é spoiler…”, analisou a loira.

Saiba mais: Louro José se confunde no Mais Você e cita programa de Luciana Gimenez

“Ah, gente, vamos falar? Tá. Parabéns pra Rosa!”,  brincou a artista, abraçando a apresentadora. “Você merece, eu vou te contar tudo. Ela tá grávida. Mas tá na dúvida”, contou a estrela. “Ela tá namorando dois, né?”, questionou Ana Maria. “Ela tá meio confusa. Um pé lá, o outro cá”, concluiu Colin.

Ana Maria Braga surpreende e cita programa do SBT no Mais Você

Na edição do último dia 7 do Mais Você, Fernanda Gentil participou do programa e foi surpreendida por um depoimento de Felipe Andreoli, jornalista que comanda junto com a loira o Esporte Espetacular.

“Às vezes eu entro no camarim, toda vez ela tá cantando umas músicas, Ana Maria… Aquelas que ela canta ao vivo é mais tranquilo, porque são mais famosas, ela consegue cada uma. A gente tem um gosto musical diferente”, revelou o jornalista.

“Olha, Andreoli, foi só falar que não recomenda, o que eu tenho que fazer? ‘Qual é a música?’. Não teve um programa que era assim? ‘Qual é a música, maestro?’ Não tinha? Então, qual é a música? Você vai cantar”, disse Ana Maria Braga, citando a extinta atração do SBT que era comandada por Silvio Santos.

“A gente realmente tem um gosto musical muito diferente. Sobre esse assunto não tem assunto”, brincou Gentil, que depois cantou algumas músicas de pagode com a ajuda de Louro José.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade