Sequência

Letícia Colin fala sobre emoção de sequência de Nos Tempos do Imperador

A cena foi gravada ainda antes de encerrar os trabalhos de Novo Mundo

Publicado em 09/08/2021

Depois de muita espera, já que a trama era para ter estreado há mais de um ano atrás, a novela Nos Tempos do Imperador finalmente estreia na noite desta segunda-feira (9). E para quem curtiu Novo Mundo (2017), deve se emocionar com a nova história.

A trama que tem como protagonista Selton Mello, vivendo Dom Pedro II, terá já no primeiro capítulo a sequência do nascimento dele. As imagens foram registradas com Letícia Colin, interprete da personagem imperatriz Leopoldina e Caio Castro, Dom Pedro, na época que Novo Mundo ainda estava no ar.

“Foi muito emocionante gravar essa cena, pensar que a história do Brasil continuaria a ser contada numa outra novela. (…) Precisamos continuar fazendo obras sobre a nossa história, conhecer de perto essas figuras históricas e olhar de frente pro nosso passado. Isso é amadurecer como sociedade, como país”, afirmou Letícia ao Gshow.

Letícia Colin recentemente esteve de volta com a série do Globoplay, Onde Está Meu Coração e falou sobre o que espera dessa continuação. “Eu que sempre fui fã do Selton Mello e acabei de ser dirigida por ele, agora, posso ser mãe dele! Coisas incríveis que só a arte, a fantasia e a missão de contar histórias podem fazer possível. Estou radiante”, contou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade