Emoção

Letícia Colin elogia Gil do Vigor e cai no choro no Altas Horas

"Eu te agradeço e me emociono vendo você, rapaz..."

Publicado em 16/05/2021

No final de noite deste sábado (16), a atriz Letícia Colin esteve através de vídeo como convidada no palco do Altas Horas, onde também estavam presencialmente os ex-BBBs Gilberto e Fiuk.

Durante o bate papo, Gil falou sobre sua jornada no reality show e chamou a atenção ao ver Letícia falar sobre Onde Está Meu Coração, série nova do Globoplay onde ela interpreta Amanda, uma jovem médica que acaba se envolvendo com as drogas e se torna dependente química.

Letícia falou que esse momento está sendo bastante difícil, mas tem força de vontade para levantar todos os dias pelo filho. “Por ele que a gente tenta respirar, ir atrás… E pela arte também, quando a gente escuta uma música bonita, quando a gente vê uma cena, uma pintura, um céu azul…”, começou dizendo a atriz.

“A gente levanta e sacode a poeira… Ou a gente escuta uma história como a do Gil, tão inspiradora, de alguém que se reinventou na vida, que trás coragem pra gente. A gente precisava Gil, conhecer uma pessoa como você. Eu te agradeço e me emociono vendo você, rapaz… Você é o Brasil que a gente quer ver”, disse Letícia, que ficou bastante emocionada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade