Letícia Colin elogia Gil do Vigor e cai no choro no Altas Horas

"Eu te agradeço e me emociono vendo você, rapaz..."

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No final de noite deste sábado (16), a atriz Letícia Colin esteve através de vídeo como convidada no palco do Altas Horas, onde também estavam presencialmente os ex-BBBs Gilberto e Fiuk.

Durante o bate papo, Gil falou sobre sua jornada no reality show e chamou a atenção ao ver Letícia falar sobre Onde Está Meu Coração, série nova do Globoplay onde ela interpreta Amanda, uma jovem médica que acaba se envolvendo com as drogas e se torna dependente química.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Letícia falou que esse momento está sendo bastante difícil, mas tem força de vontade para levantar todos os dias pelo filho. “Por ele que a gente tenta respirar, ir atrás… E pela arte também, quando a gente escuta uma música bonita, quando a gente vê uma cena, uma pintura, um céu azul…”, começou dizendo a atriz.

“A gente levanta e sacode a poeira… Ou a gente escuta uma história como a do Gil, tão inspiradora, de alguém que se reinventou na vida, que trás coragem pra gente. A gente precisava Gil, conhecer uma pessoa como você. Eu te agradeço e me emociono vendo você, rapaz… Você é o Brasil que a gente quer ver”, disse Letícia, que ficou bastante emocionada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio