Letícia Colin e Caio Castro abrirão nova temporada do Tamanho Família

Publicado em 16/02/2019

A continuidade do Tamanho Família já é uma realidade nos bastidores da Globo. A quinta temporada da atração começa a ser gravada nesta segunda-feira (18). Estarão presentes o apresentador, Márcio Garcia, e toda a equipe do formato, segundo informações da coluna de Flávio Ricco. Já a estreia está programada para o mês de abril.

Quem também participará deste primeiro dia de filmagens são os atores Caio Castro e Letícia Colin. Eles, que já fizeram par romântico na novela Novo Mundo, serão os convidados especiais do programa de estreia da nova temporada. As famílias dos dois artistas, como não poderia deixar de ser, vão acompanhá-los na ‘empreitada’.

Leia mais: Empresas de Caio Castro geram mais de 1500 empregos diretos: “Uma questão social”

Tanto Caio como Letícia, aliás, já estão envolvidos em outros projetos dentro da Globo. Ela é uma das protagonistas de Cine Holliúdy, série já toda gravada. Além disso, vai estrelar o novo trabalho da dupla George Moura e Sérgio Goldenberg, Onde Está Meu Coração. Já Caio viverá um lutador de boxe em A Dona do Pedaço, novela de Walcyr Carrasco que estreia em maio no horário nobre da Globo, substituindo O Sétimo Guardião.

O Tamanho Família estreou em 2016 na tela da Globo e, desde então, tem se firmado como um êxito de público e de crítica na grade da emissora. Já foram, até agora, quatro edições muito bem avaliadas. Pelas quais passaram nomes como Marcelo Adnet, Taís Araújo, Thiago Fragoso, Otaviano Costa, Ricardo Pereira e Whindersson Nunes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade