Letícia Colin defende Rosa após transformação da personagem em Segundo Sol: “Não é vilã”

Publicado em 23/07/2018

Na edição desta segunda-feira (23) do Vídeo Show, foi exibida uma matéria sobre a nova fase da personagem Rosa (Letícia Colin) de Segundo Sol. A jovem deixará de ser prostituta e se tornará sócia de Laureta (Adriana Esteves) no bordel.

Leia: Convidado do Altas Horas deixa Letícia Colin sem graça e é criticado na web

“Ela está tendo a chance de ter a dívida dela quitada pela Laureta, ter um trabalho que ela não precise mais se prostituir, usar o corpinho, e ser sócia em um negócio que aparentemente dá dinheiro, que ela quer e precisa para viver, para se emancipar definitivamente da família”, declarou Letícia ao programa.

Saiba mais: Segundo Sol: Doralice descobre que Maura espera filho de Ionan e agride o marido

A estrela afirmou que a jovem foi mordida “pelo bichinho do dinheiro e do poder”. “Ela dá uma piradinha, sobe à cabeça. Acho que vai ficar um pouco deslumbrada nessa fase nova”, analisou a famosa.

“O coração dela é muito bom. Ela não deseja mal a ninguém, não é vilã, não faz maldade. Ela é uma sobrevivente e tem pensado nela antes de pensar nas outras pessoas, por isso toma certas atitudes que a gente acha que não são as melhores. Mas é porque ela não está tranquila, está ameaçada, desesperada, passando por um momento difícil”, defendeu Colin.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade