Érika de Império

Letícia Birkheuer revela que ser atriz não estava em seus planos: “Iria lá passar vergonha”

Artista atualmente está no ar na faixa das 21h

Publicado em 10/10/2021

A atriz Letícia Birkheuer é um dos destaques da novela Império, na pele de Érika, assistente de Téo Pereira (Paulo Betti). Em conversa com Isabella Cardoso, do Jornal Extra, ela relembrou o começo de sua carreira e contou que não conseguiu assistir ao folhetim de Aguinaldo Silva quando foi ao ar originalmente, em 2014.

“Eu não conseguia ver na época porque trabalhava nesse horário, chegava em casa às 22h30. Eu me lembro da gravação das cenas, mas nunca as via no ar. Dou muita risada com Érika. É engraçado se divertir com você mesma (risos). Minha mãe também cai na gargalhada com meu núcleo, com Paulo Betti. Foi tão bom trabalhar com ele!”, disse.

Além de atriz, Letícia é modelo e começou sua carreira como jogadora profissional de vôlei. Ela revelou que atuar não estava em seus planos. “Caí de paraquedas nessa profissão. Na verdade, meu sonho sempre foi ser uma grande atleta. Joguei campeonato brasileiro, fui campeã. Mas o mundo me levou para as passarelas”, relembrou.

“Acabei indo para São Paulo para conhecer uma agência e, três meses depois, fui para o exterior. Fiquei dez anos fora, morava em Nova York, e vim ao Brasil para fazer um desfile aos 27 anos. Acabei fazendo teste para Belíssima e nem esperava que fosse ser chamada, declarou.

Eu não sei por que eu fiz o teste até hoje. Eu nunca tinha estudado teatro nem fiz curso nenhum, pensei que iria lá passar vergonha. Não é que peguei o papel (risos)?”, acrescentou.

Recentemente Império foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade