Letícia Almeida e Bruno Daltro se separam e jornal expõe motivo: inveja pelo destaque da atriz em Gênesis

Ex-casal atua na produção da Record TV, mas em núcleos diferentes

Publicado em 23/09/2021 13:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há dois dias o Observatório da TV publicou uma entrevista de Letícia Almeida, atriz que interpreta a Asenate em Gênesis, que foi conferida originalmente para o site da Record TV. Na conversa, ela expôs o quanto o até então marido, Bruno Daltro a ajudava no treino para os roteiros. Ele também está no elenco da trama bíblica interpretando Gade, um dos 13 filhos de Jacó / Israel (Petrônio Gontijo).

Só que há dois dias também, a artista de 25 anos anunciou a separação. Durante uma interação com seus seguidores no Instagram, Letícia respondeu a uma questão sobre estar sozinha ou não: “Solteira e feliz“, disse Letícia, que também é ex do cantor Saulo Pôncio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre muitas especulações para o relacionamento ter acabado, uma das hipóteses levantadas é de que Bruno estaria incomodado com o papel de destaque de Letícia na superprodução bíblica. Uma fonte do jornal Extra especificou o que teria motivado as desavenças entre os dois: “Ele estava se doendo de ela ter mais destaque que ele numa mesma produção”, contou a pessoa, que é próxima do ex-casal.

A personagem de Letícia, Asenate, está no núcleo principal da atual fase de Gênesis. Por enquanto, ela vive o drama de ser treinada para um casamento arranjado. Mas logo depois vai se envolver com José (Juliano Laham), protagonista da história, e se tornará a sua esposa. Já Daltro está em outro núcleo, de menor destaque na última etapa da novela. Sem contracenarem juntos, os dois mal se encontravam nas gravações.

Pai de Letícia

Quem também resolveu falar sobre o assunto foi Cladenei Almeida, pai de Letícia, que sempre costuma dar seu posicionamento sobre polêmicas que envolveu sua filha – quando ela se separou de Pôncio ele também apareceu bastante.

Claudenei usou seu Instagram para pedir que os fãs não façam alvoroço em torno da separação. Contudo, fez questão de dizer que Letícia Almeida está no ponto alto da vida profissional. Além de Gênesis, ela retomou sua trajetória na música recentemente.

“Em respeito à minha filha e às minhas netas, não vamos polemizar nada até porque ela está na melhor fase da carreira dela. O que importa é que ela tem o apoio da família e dos amigos. Agradeço a todas as mensagens de solidariedade”, escreveu o pai da artista.

Segundo a mesma publicação do Extra, foi Leticia quem deixou o apartamento onde morava com Bruno. Ela teria recebido um ultimato da ex-sogra, Teresa Daltro, que é dona do imóvel, no último dia 20.

Letícia tem duas filhas: Madalena, da relação com Jonathan Couto (ex-cunhado do ex-marido Saulo Pôncio); e Maria Teresa, fruto de seu casamento com Bruno Daltro. Os dois já apagaram todas as fotos que tinham juntos no Instagram.

Mensagem do pai da atriz:

Pai de Letícia Almeida publicou mensagem relativa ao casamento da filha (Reprodução Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio