Novo casal

Leopoldo finge namorar Arminda enquanto se envolve com ator em Além da Ilusão: “Avassalador”

O chefe da rádio se apaixona por Plínio

Publicado em 11/05/2022

Em Além da Ilusão, novela das 18h de Alessandra Poggi, Leopoldo (Michel Blois), gerente da rádio Estrela de Campos, vai ter um romance secreto com Plínio (Nikolas Antunes), um ator de radionovelas que também esconde a sua homossexualidade.

Arminda (Caroline Dallarosa) vai apoiar o casal e ainda fingirá ser namorada de Leopoldo para despistar as suspeitas. “Leopoldo e Plínio viverão um romance avassalador. Encontrarão um no outro a força que precisam para enfrentar o preconceito social, familiar e o próprio”, declarou Michel em entrevista ao jornal Extra.

“Infelizmente, eles ainda se sentem culpados pelo amor que os une. O fingimento sempre foi uma arma. Esconder-se de si mesmo para corresponder aos desejos dos outros… Eu já fingi por muitos anos ser hétero”, revelou o artista.

“Mas, quando o amor entra em jogo, é difícil fingir, porque o amor está nos olhos, na fala, no cheiro. É preciso liberdade e coragem para ser quem você realmente é”, concluiu Blois, que é casado com o também ator Pedroca Monteiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade