Novo Mundo

Leopoldina implora para Peter salvar a vida de seu bebê

Médico tenta passar confiança para a nobre, que está desesperada

Publicado em 07/05/2020

Leopoldina (Letícia Colin) passa por momentos difíceis, na reprise de Novo Mundo. A princesa se sente desamparada com a doença do filho, recém-nascido. A criança havia melhorado, mas voltou a apresentar sintomas de febre. Ela já tentou de tudo para curar a criança, mas não consegue e, desesperada, chama Doutor Peter (Caco Ciocler).

O médico examina o bebê e conclui que ele está, realmente, febril. “Vamos dar um banho de água morna para tentar baixar esta febre. E, partir de agora, sempre que ele for dormir, dê a ele uma colher com água e um pouco de açúcar e, também, com água de flores de laranjeiras. Isso vai acalmá-lo. Ele precisa se recuperar. E nós precisamos ter paciência e esperar que o corpo dele reaja”, orienta Peter.

Mas a princesa não fica convencida e admite que está com medo. “Eu me sinto muito culpada. Se eu não tivesse ido para aquela fazenda…”, diz ela em pratos, sendo consolada.

“Doutor, por favor, salve o meu filho. Eu já perdi muitas coisas, mas eu sei que perder um filho é a pior das dores. Não me deixe sentir isso, por favor. Por favor!”, chora a princesa.

Peter e Leopoldina, de Novo Mundo
Peter e Leopoldina de Novo Mundo Reprodução

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade