Traição?

Leopoldina descobre por que Anna quer ir embora

Princesa cai no choro ao descobrir que marido tentou assediar a amiga

Publicado em 09/04/2020

Nos próximos capítulos da edição especial de Novo Mundo, na TV Globo, Leopoldina (Letícia Colin) vai descobrir por que Anna (Isabelle Drummond) quer deixar o Palácio.

A princesa não entenderá a insistência da mocinha em ir morar com Thomas (Gabriel Braga Nunes) e vai acabar lendo no diário da professora algo bastante comprometedor sobre ela e Dom Pedro (Caio Castro).

Então é por isso que você quer ir embora daqui, não é Anna? Você e Pedro”, alegará a austríaca, que, aos choros, vai exigir explicações da amiga. “Me explique Anna, pelo amor de Deus, o que está acontecendo? Cocê e Pedro?“, perguntará.

A irmã de Piatã (Rodrigo Simas) vai garantir que jamais se envolveu com o príncipe e revelará que é ele quem a procura. “Deus sabe o quanto eu não quis dizer isso à Senhora, mas D. Pedro tem me assediado desde que cheguei aqui”, vai confessar a inglesa.

Leopoldina, então, cairá nos prantos e se mostrará arrasada. “Ele não pode fazer isso comigo, não acredito”, vai desabafar a princesa, que será seguida por Anna.

Está tudo escrito no diário com detalhes, mas eu juro que eu jamais me senti bem”, vai afirmar a protagonista, que contará que ainda há pouco, D. Pedro a pegou pelo braço e avisou que não iria parar com as investidas.

“Eu não consigo acreditar que isso estava acontecendo aqui. Eu não consigo imaginar que isso aqui estava acontecendo debaixo do meu nariz. Por que você não me disse nada, Anna?”, vai insistir a nora de Carlota Joaquina (Débora Olivieri).

Anna justificará que não queria vê-la sofrer. “Eu não tive coragem, princesa. Me perdoa, mas eu não posso continuar aqui”, vai concluir a mocinha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e oresumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade