Novo Mundo

Leopoldina confronta Domitila e pisa na amante de Pedro

Vilã finge demência, mas acaba desmascarada

Publicado em 15/06/2020

Leopoldina (Letícia Colin) confirmou que Pedro (Caio Castro) tem uma amante e ela é Domitila (Agatha Moreira), na reprise de Novo Mundo, na Globo. A princesa, apesar de abalada com a falta de respeito do príncipe, decide aparecer de surpresa na casa em que ele instalou a morena.

Ao chegar lá, Domitila a recebe com surpresa e cuidado. Leopoldina entra altiva e, logo, pergunta há quanto tempo a morena é amante de seu marido. A vilã tenta disfarçar, negar e inventa que foi instalada na casa por conta de seu irmão Francisco (Alex Morenno) ter sido nomeado secretário do príncipe.

Mas, desafiadora, Leopoldina tira a máscara da vilã. “Sim, todas acham que conquistaram o coração do príncipe. Mas a única mulher que ficará ao seu lado até sua morte sou eu, a esposa, a mãe dos seus filhos, a princesa do Brasil”, pisa em Domitila.

E mais!

“Mas, pelo visto, eu não sou mais uma. Não acredito que vossa alteza foi atrás de todas as amantes do príncipe. Acha que sou uma ameaça ao seu casamento?”, provocada a amante. Mas Leopoldina se limita a dizer que ela é uma ameaça ao Brasil.

A princesa quer assegurar que Domitila não atrapalhe as funções de Pedro como líder máximo do país. Mas Domitila não parece ser estar disposta a ceder e provoca: “Pedro, para mim, é um homem. E eu, uma mulher para ele. Quando estamos juntos, nada mais existe”.

A vilã ainda diz que se Pedro a visita todos os dias e falta com seus compromissos, é por vontade própria. Leopoldina insiste que o marido é impulsivo, intenso e que seus sentimentos mudam a qualquer momento.

Leopoldina e Domitila, de Novo Mundo
Leopoldina e Domitila, de Novo Mundo (Reprodução)

“Não se iluda. Esse amor vai acabar do mesmo jeito que ele começou. Você acha que é diferente das outras mulheres, mas não é. No fim, vai perceber que não é”, garante Leopoldina.

Domitila sugere que elas sejam amigas, que Leopoldina aceite o relacionamento dela com Pedro, mas a princesa recusa veementemente a oferta.

“Limite-se a divertir o príncipe enquanto esse romance durar. Você nunca será mais do que uma amante, eu sou a esposa. A princesa do Brasil. Vamos ver como cada uma de nós vai entrar para a história”, conclui Leopoldina e sai, deixando Domitila humilhada.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade