Leonor flagra Sirléia desejando o irmão de Helena: “Que cara de odalisca é essa?”

Publicado em 25/07/2019

Pedro (Otávio Augusto), o irmão de Helena (Regina Duarte) veio fazer uma visita e passar alguns dias no local, mas quem gosta mesmo de tal presença no local é Sirléia (Vera Holtz). Por sinal, a moça que acabou de se separar, fica interessada no rapaz nos próximos capítulos de Por Amor.

Assim que chega no condomínio, Pedro é recebido pelos funcionários do local e Sirléia já fica interessada nele. Mas Leonor (Eloísa Mafalda) acaba descobrindo esse desejo e fica impressionada ao ver a filha de olho em outro pessoa, já que parecia completamente apaixonada por Nestor (Marco Ricca).

Pedro está esperando o elevador para sair do prédio, quando Sirléia abre a porta de seu apartamento e acaba dando de cara com o rapaz. Ela fica observando e sua mãe acaba percebendo que ela estava vendo algo interessante. “Sirléia? Que cara de odalisca é essa?”, questiona dona Leonor.

É aí que a moça revela que estava olhando o irmão de Helena, que acabou de sair. “Nossa ele deixou um perfume no ar, um cheiro de homem… de colônia francesa…”, diz Sirléia. “Eu estou vendo que você está matando cachorro a grito, mas cuidado hein? Daqui a pouco você está que nem lagartixa, subindo pelas paredes”, conclui Leonor, ouvindo a filha dizer que já está no teto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade