Leonor flagra Isabel e Frederico se beijando: “Velhos nojentos!”

Publicado em 17/06/2019

Isabel (Silvia Pinal) e Frederico (Eric del Castillo) seguirão penando em nome do amor que sentem um pelo outro nos próximos capítulos da novela A Dona. Eles trocarão um terno beijo no quarto do fazendeiro e acabarão sendo flagrados pela esposa dele, Leonor (Jacqueline Andere), que armará um escândalo.

“Vocês dois não têm vergonha!”, berrará a megera, assustando os dois amantes. “São uma dupla de velhos nojentos! Se demoro um pouco mais para entrar, certamente teria te encontrado enfiada na minha cama!”, diz ela a Isabel. “Cala a boca, Leonor! Não diga absurdos!”, protesta Frederico, nervoso.

“Você é tão pouca coisa, Isabel! Não pode arrumar um homem pra você? Frederico não é o homem mais maravilhoso do mundo. Mas, em todo caso, ele é meu! Posso estar enganada, mas talvez vocês sejam mesmo feitos um para o outro! Você [Isabel], uma qualquer, que se conforma em receber as sobras de um homem casado! E você [Frederico], um velho moribundo, que leva qualquer uma pra…”, vai dizendo Leonor, quando é interrompida por uma bofetada de Isabel. “Cale a boca!”, exige a mãe de Ivana (Gabriela Spanic).

Leonor mal pode acreditar na ousadia de Isabel ao bater nela. “Você vai pagar muito caro por isso!”, ameaça ela, vermelha de ódio. “Adeus, Frederico”, diz Isabel ao namorado de juventude. “Adeus, Isabel. E, por favor, me perdoe por tudo”, pede Frederico, sentindo-se culpado pelas ofensas a que sua amada foi submetida.

Mais Informações curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade