Leonor desconfia que Rodrigo tenha matado Frederico: “Valentina é inocente”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leonor (Jacqueline Andere) é malvada, mas não é boba – e provará isso nos próximos capítulos de A Dona. Ela deixará claro em conversa com Ivana (Gabriela Spanic) que, embora odeie Valentina (Lucero) com todas as suas forças, não acredita que a ex-nora tenha sido a responsável pela morte de Frederico (Eric del Castillo).

“Onde está meu filho?”, pergunta Leonor à hóspede, enquanto tomam café da manhã juntas. “Acho que está no quarto dele. O coitadinho está tão desconcertado com o que descobriu sobre a Valentina…”, comenta Ivana, sonsa, como sempre. “Ele já lhe contou?”, acrescenta, diante do silêncio da anfitriã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sim. Ele acredita que foi ela quem incendiou a casa do Sabino (José Carlos Ruiz)”, confirma Leonor. “Não sabe como isso me envergonha, senhora. A Valentina é parte da minha família, ela nunca deveria…”, prossegue Ivana, antes de ser interrompida por uma declaração resoluta de Leonor: “Não foi a Valentina!”

“O que disse?”, questiona Ivana, desconcertada. “Que a Valentina é inocente”, ratifica Leonor. “Como sabe?”, insiste a filha de Isabel (Silvia Pinal), temendo a resposta que está por vir. “Ela não tem a maldade necessária para se atrever a matar um ser humano”, explica a mãe de José Miguel (Fernando Colunga).

“Mas ela está desequilibrada!”, alega Ivana, insistindo em jogar areia sobre a própria prima. “Além do mais, ela não tinha motivo algum para incendiar a casa do Sabino com o Frederico dentro. Mas o Rodrigo Galvão (Sergio Goyri) sim!”, finaliza Leonor, fazendo Ivana engasgar de tanto nervosismo.

Mais Informações curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio