Leonor desconfia que Rodrigo tenha matado Frederico: “Valentina é inocente”

Publicado em 27/06/2019

Leonor (Jacqueline Andere) é malvada, mas não é boba – e provará isso nos próximos capítulos de A Dona. Ela deixará claro em conversa com Ivana (Gabriela Spanic) que, embora odeie Valentina (Lucero) com todas as suas forças, não acredita que a ex-nora tenha sido a responsável pela morte de Frederico (Eric del Castillo).

“Onde está meu filho?”, pergunta Leonor à hóspede, enquanto tomam café da manhã juntas. “Acho que está no quarto dele. O coitadinho está tão desconcertado com o que descobriu sobre a Valentina…”, comenta Ivana, sonsa, como sempre. “Ele já lhe contou?”, acrescenta, diante do silêncio da anfitriã.

“Sim. Ele acredita que foi ela quem incendiou a casa do Sabino (José Carlos Ruiz)”, confirma Leonor. “Não sabe como isso me envergonha, senhora. A Valentina é parte da minha família, ela nunca deveria…”, prossegue Ivana, antes de ser interrompida por uma declaração resoluta de Leonor: “Não foi a Valentina!”

“O que disse?”, questiona Ivana, desconcertada. “Que a Valentina é inocente”, ratifica Leonor. “Como sabe?”, insiste a filha de Isabel (Silvia Pinal), temendo a resposta que está por vir. “Ela não tem a maldade necessária para se atrever a matar um ser humano”, explica a mãe de José Miguel (Fernando Colunga).

“Mas ela está desequilibrada!”, alega Ivana, insistindo em jogar areia sobre a própria prima. “Além do mais, ela não tinha motivo algum para incendiar a casa do Sabino com o Frederico dentro. Mas o Rodrigo Galvão (Sergio Goyri) sim!”, finaliza Leonor, fazendo Ivana engasgar de tanto nervosismo.

Mais Informações curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade