Leonor decide vender a Fazenda Montesinos

Publicado em 19/07/2019

Leonor (Jacqueline Andere) é mesmo uma caixinha de surpresas. Após contratar Rodrigo (Sergio Goyri) como capataz da Fazenda Montesinos contra a vontade de José Miguel (Fernando Colunga), a viúva de Frederico (Eric del Castillo) pedirá ao filho que venda a propriedade nos próximos capítulos de A Dona.

Leonor fará a proposta durante uma discussão com José Miguel. “Quer dizer que, depois de tudo o que fez e de ter contratado o Rodrigo Galvão, a senhora acredita que isso me beneficia?”, questiona o advogado, indignado com as atitudes de sua mãe. “Eu sei que é difícil pra você assimilar. Mas te asseguro que, em toda a região, não há outro capataz tão eficiente como ele”, garante Leonor.

“Já terminou? Porque, se já terminou, gostaria que me deixasse em paz”, diz José Miguel, fazendo pouco caso das palavras dela. “Filho… Tudo o que faço é com a intenção de te ajudar. Eu sei que para reerguer esta fazenda é necessário um grande capital. Por isso, quero deixar em suas mãos minhas parte destas terras”, revela a megera, para surpresa de seu filho.

“Me escute, filho. Venda-as. Para que você possa realizar seus sonhos. E cumprir com a promessa que fez ao seu pai. É tudo o que tenho a te dizer”, finaliza a megera, dando meia volta e deixando José Miguel sozinho – e pensativo – em seu quarto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade