Leonor Corrêa pode escrever versão brasileira de Patinho Feio para o SBT

Publicado em 18/06/2018

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a novela Patinho Feio pode ser uma das próximas novelas do SBT. A escritora Leonor Corrêa pode ficar responsável pelo texto da trama. Embora a novela tenha inspiração livre na famosa história do clássico Patinho Feio, no México a novela foi relacionada à uma versão infantil de Betty, a Feia.

Veja também: Estrelas internacionais revelam torcida para a Seleção Brasileira

Leonor Corrêa, após Carinha de Anjo agora está envolvida na supervisão de Z4 no SBT.  trama, originalmente argentina, teve sua versão mexicana protagonizada por Danna Paola. Com o nome de Atreva-se a Sonhar, a Televisa produziu a novela no ano de 2009. Danna Paola é conhecida no Brasil por María Belém e Amy, a menina da mochila azul.

Leia Mais: Televisa reúne elenco de nova novela com Angelique Boyer

Embora os rumores da produção tenham ganhado força, não é de hoje que o título da novela é estudado pela emissora. Aliás, em meados de 2009 o texto esteve sob direitos da Record TV, que viu nela a possibilidade de substituir Rebelde. Segundo a assessoria do SBT, o título Patinho Feio foi apenas registrado.

Após Carinha de Anjo, autora Leonor Corrêa se prepara para Z4 e garante novidades no SBT

O SBT segue investindo fortemente em seu nicho de teledramaturgia infantil. Carinha de Anjo cumpriu a missão e abre espaço para As Aventuras de Poliana. A autora Leonor Corrêa fez um balanço positivo da trama que escreveu. A equipe do Observatório da Televisão encontrou com Leonor nos estúdios do SBT e bateu um bapo bem legal. Leonor fala da sua relação com Lorena Queiroz e sobre os projetos na emissora.

“Foram anos de trabalho, nós começamos a produzir Carinha de Anjo no final de 2015, fazendo sinopse e perfis de personagens. Em 2016 estreamos, e agora é que está sendo finalizada, de fato. Deu muito prazer, foi a minha primeira novela, primeira novela que o Ricardo Mantoanelli fez direção geral. Só temos a comemorar”, explica a autora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade