Leonor Corrêa pode escrever versão brasileira de Patinho Feio para o SBT

Publicado há 3 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a novela Patinho Feio pode ser uma das próximas novelas do SBT. A escritora Leonor Corrêa pode ficar responsável pelo texto da trama. Embora a novela tenha inspiração livre na famosa história do clássico Patinho Feio, no México a novela foi relacionada à uma versão infantil de Betty, a Feia.

Veja também: Estrelas internacionais revelam torcida para a Seleção Brasileira

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leonor Corrêa, após Carinha de Anjo agora está envolvida na supervisão de Z4 no SBT.  trama, originalmente argentina, teve sua versão mexicana protagonizada por Danna Paola. Com o nome de Atreva-se a Sonhar, a Televisa produziu a novela no ano de 2009. Danna Paola é conhecida no Brasil por María Belém e Amy, a menina da mochila azul.

Leia Mais: Televisa reúne elenco de nova novela com Angelique Boyer

Embora os rumores da produção tenham ganhado força, não é de hoje que o título da novela é estudado pela emissora. Aliás, em meados de 2009 o texto esteve sob direitos da Record TV, que viu nela a possibilidade de substituir Rebelde. Segundo a assessoria do SBT, o título Patinho Feio foi apenas registrado.

Após Carinha de Anjo, autora Leonor Corrêa se prepara para Z4 e garante novidades no SBT

O SBT segue investindo fortemente em seu nicho de teledramaturgia infantil. Carinha de Anjo cumpriu a missão e abre espaço para As Aventuras de Poliana. A autora Leonor Corrêa fez um balanço positivo da trama que escreveu. A equipe do Observatório da Televisão encontrou com Leonor nos estúdios do SBT e bateu um bapo bem legal. Leonor fala da sua relação com Lorena Queiroz e sobre os projetos na emissora.

“Foram anos de trabalho, nós começamos a produzir Carinha de Anjo no final de 2015, fazendo sinopse e perfis de personagens. Em 2016 estreamos, e agora é que está sendo finalizada, de fato. Deu muito prazer, foi a minha primeira novela, primeira novela que o Ricardo Mantoanelli fez direção geral. Só temos a comemorar”, explica a autora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio