Canal Viva

Leônidas fica cara a cara com Leo e desmaia de emoção

O empresário não se contém ao ficar diante do filho de Deusa, supostamente seu também

Publicado em 08/06/2020

Como não poderia deixar de ser, depois de chocar pessoas no Marrocos, para onde viajara com seu “pai” Albieri (Juca de Oliveira), Leo (Murilo Benício) segue impressionando em terras brasileiras na história de O Clone.

De volta ao País, o rapaz é visto por outras pessoas diretamente envolvidas em sua trajetória. No país africano, Tio Ali (Stênio Garcia) e Yvete (Vera Fischer), além de Jade (Giovanna Antonelli), já viram o rapaz, cópia perfeita de Lucas (também Murilo Benício).

Depois do escândalo de Yvete, que o acusa de tê-la traído com sua melhor amiga Deusa (Adriana Lessa), Leônidas Ferraz (Reginaldo Faria) decide tirar a limpo a história desse seu suposto terceiro filho. E encarrega Tavinho (Victor Fasano) de cuidar do caso, para tristeza de Lobato (Osmar Prado).

Revoltada também por nem todos acreditarem nela, Yvete resolve levar Leo à casa dos Ferraz. Todos ficam chocados com a imagem do rapaz, e Dalva (Neuza Borges) chega a cair no chão de joelhos acreditando ser Diogo, que retornou tanto tempo depois de ter morrido.

Leônidas fica muito emocionado e chama o rapaz de “meu filho”, depois de vê-lo e a se reflexo num dos espelhos da casa. A emoção é tanta que o empresário desmaia quando Leo se aproxima dele. Na hora, Lucas e Maysa (Daniela Escobar) não estão em casa, e ouvem depois que “Diogo” esteve lá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade