A Escrava Isaura

Leôncio volta da procura por Isaura e enfrenta a fúria de Malvina

O vilão terá que aguentar a revolta da esposa

Publicado em 20/05/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Leôncio (Leopoldo Pacheco) voltará para casa após procurar Isaura (Bianca Rinaldi) o dia todo e não conseguir encontrá-la. Malvina (Maria Ribeiro) ficará furiosa com o marido.

“Até quando vai essa sua obsessão? Imagine como eu estou me sentindo. Eu estou com muita vontade de ter uma conversa séria. Estou a ponto de explodir como pólvora”, falará a morena. “Então aproveita e toma um banho para ver se acalma os ânimos”, debochará o crápula.

“Não me venha com grosserias. O mínimo que me deve após me largar naquela igreja para ir atrás da escrava é satisfação”, comentará a iludida. “Eu não podia deixar a Isaura fugir”, apontará o malvado.

“Que mania que você tem de perseguir a escrava. Podia ter vendido ao pai, no leilão. Por que não deixa ela fugir de uma vez e ser feliz com o homem que ama? Ela foi enganada, você fingiu que Álvaro (Theo Becker) não a queria”, relembrará Malvina.

“Estou exausto. Passei a tarde procurando a escrava fugida”, comentará Leôncio. “Mais uma vez você me abandonou”, insistirá a morena. O sem vergonha se irritará e subirá para tomar um banho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade