Leôncio vai oferecer uma boa quantia para buscarem Isaura

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (31), na Record TV, em A Escrava Isaura, Leôncio (Leopoldo Pacheco) vai oferecer uma boa quantia para os empregados conseguirem levar Isaura (Bianca Rinaldi) de volta para sua fazenda.

O vilão contratará as meninas de Serafina (Maria Cláudia) para diverti-lo junto aos capangas e na ocasião, vai anunciar aos aliados sua proposta. Ele chamará Martinho (Cláudio Curi) no canto e vai perguntar se ele conseguiu descobrir algo sobre a escrava branca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sei que ela passou com Seu Miguel por Muriaé, indo na direção de Juiz de Fora’, responderá o feitor. Leôncio vai dizer que sabe mais que ele. “Ela passou por Poços de Caldas na direção de São Paulo”.

Logo depois, o malvado dirá a Martinho e Raimundo (Rômulo Delduque) que eles têm algo para resolver. “Temos um assunto pra tratar. Hoje a festa é pra vosmecês. É uma festa de despedida”, vai anunciar o crápula, que entregará cinco conto de réis a Martinho para financiar a viagem da dupla atrás de Isaura.

Ele vai contar aos servos que hipotecou a fazenda, mas que pagará a dívida com a próxima safra e vai avisar que os funcionários partirão na manhã seguinte. Depois de dispensar as bailarinas, o fazendeiro entregará aos aliados um papel com informações obtidas sobre o paradeiro de Isaura e Miguel.

“Xispem e só me apareçam aqui com a Isaura. Se fizerem isso vou dar uma boa recompensa: 10 contos de réis, 5 a mais pra cada uma. Vão com Deus e voltem com Isaura. Achem a Isaura, ela é minha escrava”, vai dizer Leôncio, enquanto Belchior (Ewerton de Castro) escutará a conversa escondido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais