Leôncio vai oferecer uma boa quantia para buscarem Isaura

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (31), na Record TV, em A Escrava Isaura, Leôncio (Leopoldo Pacheco) vai oferecer uma boa quantia para os empregados conseguirem levar Isaura (Bianca Rinaldi) de volta para sua fazenda.

O vilão contratará as meninas de Serafina (Maria Cláudia) para diverti-lo junto aos capangas e na ocasião, vai anunciar aos aliados sua proposta. Ele chamará Martinho (Cláudio Curi) no canto e vai perguntar se ele conseguiu descobrir algo sobre a escrava branca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sei que ela passou com Seu Miguel por Muriaé, indo na direção de Juiz de Fora’, responderá o feitor. Leôncio vai dizer que sabe mais que ele. “Ela passou por Poços de Caldas na direção de São Paulo”.

Logo depois, o malvado dirá a Martinho e Raimundo (Rômulo Delduque) que eles têm algo para resolver. “Temos um assunto pra tratar. Hoje a festa é pra vosmecês. É uma festa de despedida”, vai anunciar o crápula, que entregará cinco conto de réis a Martinho para financiar a viagem da dupla atrás de Isaura.

Ele vai contar aos servos que hipotecou a fazenda, mas que pagará a dívida com a próxima safra e vai avisar que os funcionários partirão na manhã seguinte. Depois de dispensar as bailarinas, o fazendeiro entregará aos aliados um papel com informações obtidas sobre o paradeiro de Isaura e Miguel.

“Xispem e só me apareçam aqui com a Isaura. Se fizerem isso vou dar uma boa recompensa: 10 contos de réis, 5 a mais pra cada uma. Vão com Deus e voltem com Isaura. Achem a Isaura, ela é minha escrava”, vai dizer Leôncio, enquanto Belchior (Ewerton de Castro) escutará a conversa escondido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio