Leôncio toma atitude severa após fuga de Isaura

Vilão dispara contra Álvaro e enfrenta Miguel, recrutando seus capatazes para irem em busca da escrava branca

Publicado há 4 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Leôncio (Leopoldo Pacheco) vai tomar uma severa atitude após constatar a fuga de Isaura (Bianca Rinaldi) da Igreja.

Com uma arma apontada para Miguel (Jackson Antunes) o vilão dirá que exige a verdade, chamando o comerciante de desgraçado. “Que verdade, seu patife?”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se vosmecê sempre demonstrou desprezo pela verdade“, vai reagir o noivo de Tomásia (Mayara Magri), que pedirá para o fazendeiro abaixar a arma e lutar como um homem.

Neste momento, Leôncio vai tentar partir pra cima de Miguel, mas será contido pelo Sargento Aloisio (Rodrigo Zanardi), que vai ordenar que eles respeitem a autoridade.

Na sequência, o crápula mandará seus capatazes atrás de Isaura. “Quero todos os homens. Vamos nos espalhar cada um em uma direção. Seu Chico e mais um capanga vão comigo pra Macaé. Seu Martinho e Raimundo vão em direção a Campos..

“Espalhem-se, vasculhem tudo. Perguntem na estrada. Isaura está vestida de noiva e vai chamar a atenção. Ela não pode sumir com aquele salafrário“, vai concluir o malvado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais