A Escrava Isaura

Leôncio tenta beijar Isaura e revela: “Vamos visitar o seu pai”

O vilão diz que a escrava está de folga para ir ver o pai

Publicado em 21/04/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Leôncio (Leopoldo Pacheco) encontrará Isaura (Bianca Rinaldi) na sala e tentará beijá-la à força. “Não faça isso. Sei muito bem que o senhor precisa da esposa para pagar as dívidas que contraiu”, afirmará a escrava.

“Desculpe-me. É que seu rosto é tão gracioso. Esses seus movimentos quase aéreos, você é um anjo radiante”, comentará o vilão. “Por favor, eu tenho pressa. Tenho muito serviço para fazer ainda nessa casa”, implorará a mocinha.

“Hoje você está de folga. Vamos visitar o seu pai na cadeia”, revelará o crápula. “Então o senhor vai cumprir a sua palavra?”, reagirá Isaura. “Eu não disse que ia levá-la a cadeia? E vou. Gostou da notícia?”, perguntará o cafajeste.

“Muito, senhor. Nada me faria mais feliz”, comentará Isaura. “Nem um recado daquele idiota do Álvaro (Theo Becker)?”, provocará Leôncio. “Com licença. Gostaria de me vestir apropriadamente. Não gostaria que meu pai me visse assim. Vou guardar essas roupas e me visto em um minuto”, concluirá Isaura.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade