A Escrava Isaura

Leôncio tem surto e bate em Isaura: “Maldita, cadela!”

Em A Escrava Isaura, Leôncio perderá a paciência ao saber que Isaura segue sem esquecer Álvaro

Publicado em 25/03/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Leôncio (Leopoldo Pacheco) seguirá torturando Isaura (Bianca Rinaldi). O vilão dirá que a escrava segue pensando em Álvaro (Theo Becker). A mocinha confirmará a afirmação.

“Maldita, cadela!”, ofenderá o malvado, dando um tapa no rosto de Isaura. “Penso nele, pensar em meu amor é um bálsamo para mim nessas horas de aflição”, falará a morena. “O que ele tem que eu não tenho? Os cabelos loiros? Eu também tenho olhos verdes. O que você viu naquele homem?”, indagará o crápula, empurrando a jovem.

“Eu vi o amor. Eu vi um homem que jamais seria capaz de bater em uma mulher, que libertou todos os seus escravos sem pedir nada em troca. Eu vi um homem que fundou uma sociedade abolicionista, que dedica sua vida à causa da liberdade”, responderá a escrava.

“Calada! Eu não quero ouvir mais nada. Eu te direi das correntes para que pudesse trabalhar, eu te deixei com essa coleira para prende-la quando voltar para senzala, para humilhá-la, para todos saberem que não passa de uma escrava fugida. Você tem que ser minha, ou vai se arrepender se sobreviver”, garantirá Leôncio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade