A Escrava Isaura

Leôncio se irrita com Isaura e estapeia a escrava: “Posso esmagá-la”

O vilão ouvirá a mocinha dizendo que ama Álvaro

Publicado em 23/03/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Leôncio (Leopoldo Pacheco) encontrará Isaura (Bianca Rinaldi) limpando o chão e contando para Belchior (Ewerton de Castro) que ainda ama Álvaro (Theo Becker).

Revoltado, o vilão puxará a mocinha pelos cabelos e dirá que tem vontade de espancá-la pelo que ouviu. “Eu prefiro vê-la morta do que nos braços do outro”, apontará o malvado. “O meu amor pelo Álvaro é tão grande que me fez parar de odiá-lo. Hoje tenho pena do senhor”, rebaterá a escrava.

“Pena de mim? Não percebe o risco que corre? Eu não estou brincando!”, esbravejará o cafajeste. “Essa louca paixão que o senhor diz sentir por mim é uma doença que o senhor precisa se tratar”, analisará Isaura.

“Olhe pra você mesmo. Não é mais a sombra dos mimos de outrora. Você que é digna de pena”, detonará Leôncio. “Bata-me, senhor. Só aumentará a minha repugnância que sinto”, falará Isaura. “Você é frágil, eu posso esmagá-la. Não percebe?”, questionará o malvado.

“Ofereço a minha face. Bata-me, e vou oferecer a outra, mas o meu amor o senhor nunca terá”, afirmará Isaura, que levará tapas no rosto dados por Leôncio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade