Leôncio se desespera com leilão de Isaura e tenta se matar

O vilão conseguirá fazer com que o leilão não seja feito

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, Leôncio (Leopoldo Pacheco) ficará desesperado com o leilão de Isaura (Bianca Rinaldi). Enquanto os lances são realizados na sala da fazenda, o vilão estará na cozinha, apontando uma arma para o próprio rosto.

De repente, um disparo será realizado. Malvina (Maria Ribeiro) ficará assustada e ao chegar na cozinha, verá o marido com o revólver na mão. “A arma caiu. Foi um tiro acidental”, inventará o malvado. “Que susto nos pregou”, analisará Sebastião (Paulo Figueiredo).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, ao ver o interesse de Henrique (Gabriel Gracindo) pela escrava, Sebastião implorará para que Malvina cancele o leilão. Leôncio apontará que além da esposa querer se ver livre de Isaura, ainda existem as dívidas da fazenda.

Sebastião dirá que pode ajudar financeiramente, desde que o herdeiro não saiba. Malvina será contra continuar com a escrava, até que Leôncio afirmará que dará a liberdade para Isaura, fazendo a vontade da sua mãe. A morena ficará convencida e o leilão será cancelado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais