Bonitinha

Leôncio quase passa a noite de Natal sozinho

Vilão vai curar a solidão da noite de Natal com Flor-de-Lis

Publicado em 27/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (27), na Record TV, em A Escrava Isaura, Leôncio (Leopoldo Pacheco) quase vai passar a noite de Natal sozinho. Depois de provar do gostinho da solidão, ele acabará encontrando uma companhia. Ainda durante o dia, o vilão vai presentear os capatazes pela data e propor a eles que participem de uma ceia com ele na fazenda.

Belchior (Ewerton de Castro) responderá que vai passar a noite no bordel de Serafina (Maria Cláudia), Raimundo (Rômulo Delduque) alegará que tem um encontro com uma morena dançarina e Chico (Jonas Mello) vai avisar que já tem compromisso marcado com Margarida (Thaís Lima), outra moça da casa da cafetina.

Leôncio argumentará aos funcionários que é lamentável passar a noite de Natal num bordel e vai afirmar que ficará sozinho. “Faz de conta que é uma noite como outra qualquer”, refletirá o crápula, que vai negar a ideia de ter que ir para o antro.

Já sozinho, à noite, o malvado desejará a si mesmo um Feliz Natal, enquanto bebe em sua solidão. Na sequência ele lembrará de Isaura (Bianca Rinaldi). “Maldita, Isaura. Eu vou te ter nem que seja a última coisa que eu faça nessa vida”, desabafará consigo próprio o fazendeiro.

Mais tarde, ele vai até o quarto de Rosa (Patrícia França) procurar a escrava e se deparará com a presença de Flor-de-Lis (Lígia Fagundes) no local, chamando a jovem de ‘bonitinha’. Leôncio, então, vai tentar levar a filha de Sebastião (Paulo Figueiredo) com ele para cear, mas ela se recusará preocupada com o pai.

Fica com nós. Toma um vinhozinho”, vai sugerir Rosa. O vilão, então, autorizará que ela leve a prostituta consigo e mesmo assim, a escrava vai negar a proposta. Em seguida, Flor-de-Lis vai insistir para a amiga que aceite, pois quer conhecer uma casa grande por dentro.

Rosa deixará claro que não vai e Leôncio convidará, assim, apenas a caçulinha de Serafina para passar a noite com ele. A jovem aceitará rapidamente o convite, deixando a amiga sozinha.Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade