A Escrava Isaura

Leôncio procura por Isaura e dá declaração assustadora

O marido de Malvina segue na procura pela escrava fugida

Publicado em 26/05/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Leôncio (Leopoldo Pacheco) seguirá na mata procurando por Isaura (Bianca Rinaldi) e Álvaro (Theo Becker). “Vai ser minha ou eu quero que morra. Não aceito dividi-la com quem quer que seja”, falará o vilão.

“O senhor não ia deixar ela casar com Belchior (Ewerton Di Castro)?”, questionará Chico (Jonas Mello). “Que outra saída eu tinha? Pressionado por Malvina (Maria Ribeiro) para tirá-la da casa grande. Casando com aquele arremedo de gente, eu a teria por perto”, apontará o crápula.

“O senhor podia correr o risco de perder Isaura. O Belchior é meio doido, ele ia querer levar Isaura para a casa da Condessa (Mayara Magri). Ainda mais agora que ela está com casamento marcado com Miguel (Jackson Antunes)”, falará o feitor.

“A doidice do Belchior tem limite e ele tem muito medo de mim. Cada vez que penso em Isaura, perco o domínio de mim mesmo. Cada vez que foge, fico com vontade de destruí-la, e ao mesmo tempo ansioso com medo de perdê-la”, dirá Leôncio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade