Cruz credo!

Leôncio jura vingança a André, Isaura e Tomásia

Escrava ficará assustada com a declaração do amante

Publicado em 10/02/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Leôncio (Leopoldo Pacheco) vai jurar vingança a André (Deo Garcez), Isaura (Bianca Rinaldi) e Tomásia (Mayara Magri). O vilão, que terá passado a noite com Rosa (Patrícia França) vai afirmar à amante que pretende fazer maldade com o trio.

Os dois estarão conversando sobre a relação entre eles quando a escrava vai comentar que depois que o Comendador Almeida (Rubens de Falco) e Sinhá Gertrudes (Norma Blum) morreram, o fazendeiro ficou mais malvado.

“Malvado? Eu? Vosmecê ainda não viu nada Rosa. Maldade é o que eu ainda vou fazer com três pessoas da minha vida”, revelará o crápula, que vai ser questionado pela jovem.”Três pessoas quem?”

Ele responderá que são André, Isaura e a Condessa e Rosa vai reagir. “Ai, cruz credo! Dá até medo quando o sinhô fala assim”. Leôncio, então, concluirá que sua vingança será terrível. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade