A Escrava Isaura

Leôncio faz proposta para Miguel e usa falsa carta de Álvaro

O vilão quer que a escrava se case com Belchior

Publicado em 15/04/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Leôncio (Leopoldo Pacheco) visitará Miguel (Jackson Antunes) na cadeia e encontrará Tomásia (Mayara Magri) no local. A condessa questionará o que o crápula quer.

“Vim tratar de negócios. Se aceitar a minha proposta, eu retiro a queixa e vou deixá-lo na mais completa liberdade. Claro que não vou devolver o dinheiro, mas posso perdoar a dívida que ainda tem comigo. Caso contrário, vou deixá-lo apodrecer na cadeia por muito tempo”, apontará o vilão.

“Que tipo de acordo o senhor pretende fazer?”, questiona o pai de Isaura (Bianca Rinaldi). O pilantra diz que quer casar a escrava com Belchior (Ewerton de Castro) e aí deixá-la livre e perdoar a dívida que Miguel possui com ele.

A cartada final do safado para ter o apoio é entregar a carta falsa de Álvaro (Theo Becker) na qual o galã teria assumido desistir de Isaura e a pretensão de se casar com Branca (Renata Dominguez).

“Tenho certeza que bem aconselhada, Isaura vai se resolver. Se não quiser, pior pra ela e pra vocês. Continua minha escrava e o senhor na cadeia”, concluirá Leôncio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade