"Desgraçada!"

Leôncio dá um tapa na cara de Isaura

Vilão fica furioso e difama imagem da escrava na frente dos convidados

Publicado em 08/04/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Leôncio (Leopoldo Pacheco) vai dar um tapa na cara de Isaura (Bianca Rinaldi). O vilão tomará a atitude após descobrir por Belchior (Ewerton de Castro) que a escrava branca estava aos beijos com Álvaro (Theo Becker) no jardim.

Maldita! Desgraçada! Estava aos beijos com aquele homem no jardim de minha casa”, vai esbravejar o fazendeiro na frente de Malvina (Maria Ribeiro), Geraldo (Caio Junqueira) e Branca (Renata Dominguez).

Coloque-a no tronco, Sr. Leôncio. Esfole a cara da escrava com um chicote até que ela fique com as costas cheias de cicatrizes”, vai sugerir a filha de Estela (Aldine Muller), debochando da rival.

Malvina, porém, intervirá e vai lembrar o marido que não quer ver Isaura no tronco. “Eu só concordei com o fim desse leilão porque me prometeu que daria a liberdade a a escrava e ajudaria a casá-la. Portanto, eu exijo que cumpra sua promessa sem mais delongas”.

Leôncio, então, anunciará que arrumou um noivo para a mocinha e vai revelar que o futuro noivo de Isaura é o jardineiro Belchior. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade