UOL - O melhor conteúdo
A Escrava Isaura

Leôncio beija Isaura à força e afirma que a quer fraca para lhe dar prazer

O malvado revela ainda que Álvaro partiu para São Paulo

Publicado em 09/04/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Leôncio (Leopoldo Pacheco) irá até a cozinha para atormentar Isaura (Bianca Rinaldi). “Eu não deveria forçá-la, não é mesmo? Você reage muito melhor a carinhos”, dirá o vilão, beijando a escrava à força.

“O senhor se aproveita de mim porque estou fraca e com meus sentidos lentos, mas não desejo o carinho do senhor”, afirmará a mocinha. “Mas é isso mesmo que eu quero, Isaura. Deixá-la fraca, frágil, para poder estreitar nos meus braços e lhe a fazer sentir um prazer supremo que nenhuma mulher sentiu”, rebaterá o crápula.

“O senhor brinca com a sorte. Se a sinhá Malvina (Maria Ribeiro) entra e o vê me cercar…”, apontará a morena. “Vou lhe falar a verdade. Vou fazer verter veneno na alma do seu amor. A comida vai ficar mais saborosa banhada nas suas lágrimas”, debochará o malvado.

“Que notícia é essa que vai me fazer chorar?”, perguntará Isaura. “O senhor Álvaro (Theo Becker), tão sincero e amoroso, viajou esta manha para São Paulo”, revelará Leôncio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile