Sofrimento

Leôncio aterroriza Rosa: “Ver você chorando me dá vontade de te bater”

Rosa vai celebrar que Leôncio vai torturar Isaura

Publicado em 06/11/2019

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, Leôncio (Leopoldo Pacheco) vai aterrorizar Rosa (Patrícia França) por vê-la chorando por causa de seu vida. O vilão psicopata não vai resistir e vai torturar a moça, fazendo uma revelação chocante. “Eu adoro ver você chorando. Sabe que me dá vontade de te bater quando te vejo assim?”.

Tudo vai acontecer durante uma conversa deles na cozinha. Rosa estará chorando por ser escrava e ter uma vida miserável. Leôncio a flagra nessa situação. “Por sorte, nasci senhor e não escravo”. “A miséria dos outros não dói em você”, responde ela, sem rodeiros.

“Eu adoro ver você chorando. Sabe que me dá vontade de te bater quando te vejo assim?”, fala Leôncio, já apertando o braço da jovem escrava. “Porque isso?”, questiona Rosa. “Para ver você chorar mais. Eu já não disse que gosto de mulher que chora?”, diz o malvado.

Rosa se queixa de dor no cabelo e no braço, e pede para que ele a solte. Leôncio não quer nem saber: “Eu vou te dar um motivo para derramar lágrimas de verdade, sua escravinha abusada e atrevida. Se gritar, eu te arrebento!”. “Não precisa me bater, eu faço tudo o que o senhorzinho quiser”, implora Rosa.

Rosa celebra sofrimento de Isaura

Leôncio se revolta por ela ser “fácil demais” e a larga. Para a raiva dele, ele diz que quer Isaura (Bianca Rinaldi). Ele vai atrás e ordena: “Fique aqui e me avise se chegar alguém. Eu vou fazer mal a Isaura”. Rosa desabafa: “Ótimo, quero que Isaura sofra. Não quero sofrer sozinha!”.

A cena vai ao ar ainda nesta semana, nos próximos capítulos de A Escrava Isaura.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade