Infalível

Leôncio arma um plano contra Álvaro

Vilão acredita que carta do abolicionista pode fazer com que Isaura se case de vez com Belchior

Publicado em 14/04/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Leôncio (Leopoldo Pacheco) vai armar um plano contra Álvaro (Theo Becker).

O fazendeiro pedirá a Francisco (Jonas Mello) que contrate um falsário para escrever uma falsa carta em nome do abolicionista e fazer com que Isaura (Bianca Rinaldi) desista de seu grande amor .

“Vamos escrever uma carta falsa. Ele vai ter que imitar direitinho a letra do Sr. Álvaro, dizendo que não deseja mais a escrava por ter a intenção de se casar com outra. Quando Isaura ler essa carta, vão se acabar as esperanças que ela ainda tem”.

Ele vai estar longe, em São Paulo, incomunicável, não vai poder desmentir. Será a pá de cal neste sonho de amor louco de Isaura pelo Sr. Álvaro. Aí então ela vai concordar de se casar com o Sr. Belchior”, vai refletir o crápula, que mostrará uma carta original do mocinho ao feitor.

“Está vendo essa carta, Seu Chico? É dele, do meu rival, maldito ladrão de escravos. Ele me mandou essa carta quando ainda estava em SP. Na carta, ele usa palavras persuasivas, convida-me a abrir preço por ela.”

Eu fiquei furioso quando abri a carta, mesmo com essas palavras sutis, eu achei aquilo uma afronta. Na época, eu pensei em destruir essa carta, mas vejo que fiz muito bem em guardá-la”, vai concluir o vilão com sangue nos olhos, enquanto Branca (Renata Dominguez) ouvirá toda a conversa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade