"Um tiro só"

Leôncio ameaça Isaura de morte

Vilão deixa claro que não quer ver Isaura sendo de mais ninguém

Publicado em 07/04/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Leôncio (Leopoldo Pacheco) vai ameaçar Isaura (Bianca Rinaldi) de morte. Desesperado com a ideia de que perderá a amada com o leilão, o fazendeiro vai até a cozinha, onde a jovem estará trabalhando, provocar a escrava.

Chegou a hora do leilão, Isaura. Eu estou desesperado”, vai confessar o vilão, que contará que conseguiu expulsar Álvaro (Theo Becker) e Tomásia (Mayara Magri) mas que não esperava pela presença de Henrique (Gabriel Gracindo).

Eu não posso expulsá-lo como fiz com os outros”, vai comentar o crápula, que será seguido pelo desabafo da mocinha. “Qualquer destino vai ser melhor, Sr. Leôncio, do que continuar a ser sua escrava”, vai dizer Isaura.

Revoltado, o marido de Malvina (Maria Ribeiro) partirá pra cima da filha de Miguel (Jackson Antunes). “Eu podia estourar os seus miolos e acabar com esse pesadelo”, vai declarar o malvado, apontando uma arma para a escrava.

Mate-me Sr. Leôncio, faça o que quiser. Tenho fé em nosso Senhor”, reagirá Isaura. Na sequência, o vilão vai se mostrar disposto a tudo pela obsessão que tem pela jovem.

Isaura, eu não admito perdê-la. Nem pro Henrique, nem pra ninguém. Posso matá-la e dizer que suicidou-se“, cogitará Leôncio, que vai seguir com o revólver apontado para ela.

O Sr. pode não acreditar em Deus, mas eu tenho fé que o Sr. vai sofrer e pagar por todos seus crimes até se arrepender”, responderá Isaura, sofrendo.

Leôncio, então, vai ficar desesperado com a situação. “Um tiro só, sem testemunhas, é tudo o que eu preciso pra ter certeza de que você não vai ser de mais ninguém”, concluirá o malvado, com a arma na direção da escrava.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade