Leôncio acorda e fica furioso com a fuga dos escravos

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (24), na Record TV, em A Escrava Isaura, Leôncio (Leopoldo Pacheco) vai ficar furioso ao saber que João (Ivan de Almeida) e Joaquina (Chica Lopes) foram libertados de sua fazenda.

Ele acordará ao lado de Rosa (Patrícia França), contando que teve um pesadelo. “Sonhei que uma negra me deu uma surra de capoeira”, dirá. A amante do vilão vai responder que não foi pesadelo e confirmará que isso aconteceu. “Ela quase que mata o sinhozinho. Foi preciso eu bater com um vaso na cabeça dela senão o sinhozinho não escapava”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leôncio, então, vai perceber que está com o corpo dolorido e perguntará por Moleca (Bárbara Garcia). Rosa vai lembrá-lo de que os escravos fugiram levando os idosos juntos, devendo estar já no quilombo. “Não é possível. Eu tô dormindo. Isso é mais um pesadelo”, reagirá o malvado, que ficará furioso e vai culpar André (Deo Garcez) pelo ocorrido.

Eu não vou sossegar enquanto eu não puser aquele negrinho debaixo da terra”, prometerá o crápula. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais