Pesadelo

Leôncio acorda e fica furioso com a fuga dos escravos

Vilão pensou que tivesse sonhado com agressão de Moleca

Publicado em 24/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (24), na Record TV, em A Escrava Isaura, Leôncio (Leopoldo Pacheco) vai ficar furioso ao saber que João (Ivan de Almeida) e Joaquina (Chica Lopes) foram libertados de sua fazenda.

Ele acordará ao lado de Rosa (Patrícia França), contando que teve um pesadelo. “Sonhei que uma negra me deu uma surra de capoeira”, dirá. A amante do vilão vai responder que não foi pesadelo e confirmará que isso aconteceu. “Ela quase que mata o sinhozinho. Foi preciso eu bater com um vaso na cabeça dela senão o sinhozinho não escapava”.

Leôncio, então, vai perceber que está com o corpo dolorido e perguntará por Moleca (Bárbara Garcia). Rosa vai lembrá-lo de que os escravos fugiram levando os idosos juntos, devendo estar já no quilombo. “Não é possível. Eu tô dormindo. Isso é mais um pesadelo”, reagirá o malvado, que ficará furioso e vai culpar André (Deo Garcez) pelo ocorrido.

Eu não vou sossegar enquanto eu não puser aquele negrinho debaixo da terra”, prometerá o crápula. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade