Leonardo se emociona ao falar sobre a recuperação do filho Pedro, no Tamanho Família

Publicado em 15/04/2018

No programa Tamanho Família, exibido neste domingo (15), Márcio Garcia recebeu as famílias de Tais Araújo e Leonardo. Ao ser questionado pelo apresentador sobre a superação de dificuldades em sua vida, o sertanejo citou que havia vivido diferentes histórias desse tipo, mas destacou principalmente a recuperação de seu filho Pedro Leonardo.

Leia também: No Tamanho Família, Márcio Garcia relembra convivência com Tais Araújo na infância

Pedro sofreu em 2012 um acidente grave a bordo de um carro que capotou quando ele voltava sozinho após ter feito um show com o primo Thiago, no interior de Minas Gerais. O cantor, que na época tinha 25 anos, foi socorrido imediatamente e levado para um pronto socorro em Goiânia, onde ficou hospitalizado por 81 dias, sendo 30 deles em coma.

“É muita coisa, a superação do Pedro. Foi uma união familiar muito linda, se existe milagre, acho que foi um milagre. Nunca falei sobre isso em lugar nenhum e vou falar aqui. Quando ele estava nos piores momentos lá em Goiânia, nos primeiros quatro dias após o acidente, cheguei no hospital e o médico me perguntou onde seria o velório, e hoje está aí esse moleque”, revelou Leonardo emocionado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade