Leonardo questiona Laura sobre relação com Marcelo

Publicado em 12/06/2019

Laura (Vivianne Pasmanter) está cada vez mais envolvida com Leonardo (Murilo Benício), mas o rapaz sabe que ela sempre sentiu alguma coisa por Marcelo (Fábio Assunção) e questionará ela nos próximos capítulos de Por Amor. Afinal, o filho de Branca (Susana Vieira) está cada vez mais apaixonado.

A princípio, Leo irá até a casa de Laura para ajudar a moça com os embrulhos dos presentes de natal. “Tem coisa que eu sei esperar até demais, com a paciência de Jó e nem reclamo”, diz a jovem, deixando o rapaz um pouco intrigado. Posteriormente, o rapaz questiona se foi assim que ela fez com Marcelo.

“Eu sempre soube por você mesma que o projeto da sua vida é esperar o Marcelo”, afirma Leo. Mas Laura revela que isso tudo foi antes de ele se casar com Eduarda (Gabriela Duarte), e também da filha de Helena (Regina Duarte) engravidar de Marcelo. “Que coisa mais cruel que eu falei. Eu não sou assim não”, conclui Laura.

Sem graça, ela chama o rapaz para dançar e coloca uma música romântica. “Toda mulher que eu conheço tem vontade de te colocar no colo, eu tenho vontade de te colocar na minha cama”, finaliza Laura.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade