Leonardo DiCaprio, o Sem-Oscar

Publicado há 5 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que o Oscar é uma premiação da indústria, todo mundo sabe, mas ele pretensamente serve como parâmetro para aumentar cachês, famas e bilheterias, além de contextualizar os maiores sucessos de uma década. Durante todo o tempo em que a premiação existe, sempre aconteceu um fenômeno difícil de ser explicado: os perdedores em sequência!

Estão acontecendo situações esdrúxulas, meio inacreditáveis, em relação a artistas reconhecidamente competentes, mas que nunca venceram nenhuma estatueta dourada, atualmente. Loterias bizarras tentam prever o “fracasso” deles, como se suas qualidades dependessem única e exclusivamente da premiação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O caso mais estranho que se tem notícia, é o do ator Leonardo DiCaprio. O angelino, após ter virado meme por não ter vencido em nenhuma das vezes em que foi indicado – para não falar em várias outras em que merecia ao menos uma indicação, mas foi sonoramente ignorado pelos membros da Academia –, acaba de ser alvo de uma campanha anônima.

Algum vencedor do Oscar, que faz questão de não se identificar, está realizando uma brincadeira – de gosto duvidoso – nas redes sociais, onde exibe o que seria um prêmio de sua propriedade e faz alusão ao ator, como sendo um “loser”, um fracassado, por nunca ter vencido nas categorias melhor Ator ou Melhor Ator Coadjuvante.

A internet em peso se mobilizou para tentar descobrir quem foi o autor da piada infame envolvendo DiCaprio. A chacota se repetiu e parece não ter intensão de terminar. Pela primeira foto divulgada, que mostra um programa de edição aberto em uma das telas de computador, surgiram especulações de que se tratava de um membro da equipe
técnica dos filmes.

Rumores falam em algum tipo de vingança pessoal, alguém maltratado por Leo, mas a maioria acredita que seja brincadeira de algum amigo que acabará por se revelar. Em meio a confusão formada, fica a certeza absoluta de que em breve esta tormenta vai acabar. Di Caprio faz por merecer muitos prêmios ante sua inegável qualidade artística, é só questão de tempo para vê-lo erguer a estátua do “cara pelado”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio