Leonardo descobre caso de Arnaldo e Isabel

Publicado em 12/07/2019

Arnaldo (Carlos Eduardo Dolabella) está se arriscando cada vez mais em sua traição a Branca (Susana Vieira) com Isabel (Cássia Kis). Isso porque ele já passou por um pequeno susto ao comprar um anel caríssimo para a amante, mas terá novos problemas nos próximos capítulos de Por Amor.

O executivo resolve ficar até tarde no trabalho, com a desculpa de que precisa terminar alguns relatórios e Isabel acaba ficando também. Assim que Léo (Murilo Benício) vai embora da empresa, os dois tomam um drinque na sala de Arnaldo, enquanto falam algumas coisas sobre o caso deles.

Mas o que eles não poderiam imaginar, é que o jovem acabaria voltando para pegar algo que esqueceu. “Eu finalmente achei a joia para substituir o anel que a sua querida esposa levou para casa, como se fosse dela”, diz Isabel, sem imaginar que Léo estaria ouvindo tudo atrás da porta.

“Eu tenho uma novidade para você. Eu estou trabalhando naquela viagem a Buenos Aires, aquilo que você sempre quis. Buenos Aires só para nós, uma verdadeira lua de mel”, afirma Arnaldo, enquanto Isabel fica deslumbrada com as palavras do amante. Mas eles acabam tomando um susto pouco tempo depois ao ouvir um barulho estranho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade