Leona Cavalli fala sobre personagem que viverá em Apocalipse: “Completamente rebelde”

Publicado em 17/11/2017

Longe da TV desde que participou da Dança dos Famosos em 2016, Leona Cavalli voltará ao ar na próxima terça-feira (21) como a Ariela de Apocalipse, nova trama bíblica da Record.

Em entrevista ao Balanço Geral SP, a famosa falou um pouco sobre a personagem. “Adora o poder, né. Ela é muito ambiciosa, uma judia ortodoxa completamente rebelde em relação aos princípios familiares”, revelou a estrela.

Estreia de Apocalipse terá cena impactante de tsunami

Pelo Instagram, a atriz resolveu comentar sobre as notícias de que ela teria trocado a Globo pela Record. “Sou uma atriz, simplesmente. Não ‘de’ uma ou de outra emissora, mas uma atriz contemporânea, que atua em várias emissoras; no cinema e no teatro”, escreveu Cavalli.

Veja:

Hoje na @colunapatriciakogut?- Aos que têm perguntado se ” troquei a Globo pela Record “: não, nem me caberia isso, pois sou uma atriz, simplesmente. Não “de” uma ou de outra emissora, mas uma atriz contemporânea, que atua em várias emissoras; no cinema e no teatro. Assim como fiz várias novelas na Globo, apresentei durante anos um programa no Canal Brasil, fiz ano passado uma série no Multi Show, acabei de fazer outra no Universal Channel ( “Natalia”, que vai ao ar em janeiro ); agora vou fazer uma novela na Record, e provavelmente farei outras na Globo futuramente. Sou muito grata à essa emissora que só me trouxe alegrias. E estou feliz com esse novo trabalho. #gratidao #novela #tv #teatro #cinema #diversidade @pkogut @redeglobo @multishow @canalbrasil @universalchannel @recordtvoficial ?

Uma publicação compartilhada por Leona Cavalli (@leonacavalli) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade