UOL - O melhor conteúdo
Edição especial

Leona Cavalli comenta conflitos de Gilda em Totalmente Demais

"Trouxe algo muito forte emocionalmente"

Publicado em 15/07/2020

Atualmente no ar na reprise de Totalmente Demais, a atriz Leona Cavalli, relembrou como foi gratificante para ela viver a personagem Gilda, mãe da protagonista Eliza (Marina Ruy Barbosa). Ela faz questão de ressaltar a leveza nas gravações do folhetim.

“As gravações tinham a mesma leveza da história, que tratava de temas delicados com profundidade, mas também com graça. Acho que esse foi um dos motivos de ter sido um sucesso tão grande. Por isso, gosto de rever sempre que posso. Nesses tempos de isolamento social é uma alegria também rever os colegas.”, disse Leona, em conversa com a revista Quem.

A atriz ainda falou sobre o drama da personagem, que sofre nas mãos de Dino (Paulo Rocha), seu marido pilantra. Além de tudo isso, tem que ver a filha passando por grandes problemas, tudo porque nunca contou sobre o verdadeiro pai dela.

“O fato da personagem lidar com o conflito interno de amar o marido, ao mesmo tempo em que descobre o assédio dele em relação à sua filha, trouxe algo muito forte emocionalmente, que, pra mim, era o mais interessante”, afirmou Leona Cavalli.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile