Leona Cavalli comenta conflitos de Gilda em Totalmente Demais

"Trouxe algo muito forte emocionalmente"

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente no ar na reprise de Totalmente Demais, a atriz Leona Cavalli, relembrou como foi gratificante para ela viver a personagem Gilda, mãe da protagonista Eliza (Marina Ruy Barbosa). Ela faz questão de ressaltar a leveza nas gravações do folhetim.

“As gravações tinham a mesma leveza da história, que tratava de temas delicados com profundidade, mas também com graça. Acho que esse foi um dos motivos de ter sido um sucesso tão grande. Por isso, gosto de rever sempre que posso. Nesses tempos de isolamento social é uma alegria também rever os colegas.”, disse Leona, em conversa com a revista Quem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz ainda falou sobre o drama da personagem, que sofre nas mãos de Dino (Paulo Rocha), seu marido pilantra. Além de tudo isso, tem que ver a filha passando por grandes problemas, tudo porque nunca contou sobre o verdadeiro pai dela.

“O fato da personagem lidar com o conflito interno de amar o marido, ao mesmo tempo em que descobre o assédio dele em relação à sua filha, trouxe algo muito forte emocionalmente, que, pra mim, era o mais interessante”, afirmou Leona Cavalli.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio