León volta a aparecer no último capítulo de O Sétimo Guardião

Publicado em 09/05/2019

O gato León voltará a aparecer por Serro Azul, no último capítulo de O Sétimo Guardião. O animal fez enorme sucesso na primeira metade da trama de Aguinaldo Silva e causou lamento ao sair da história. Isso ocorreu porque o personagem assumiu sua forma humana, dando vida a Murilo (Eduardo Moscovis), que não apresentou a mesma popularidade.

Com isso, o escritor decidiu levar o felino outra vez para a trama. No capítulo final, Padre Ramiro (Aílton Graça) estará pedalando com sua bicicleta pela cidade, como é de costume. De repente, ele terá uma visão de León em um pórtico e se assustará, caindo do veículo. Apesar disso, ele negará a visão e preferirá esquecer o que viu. “Estou vendo coisas! Melhor nem comentar nada na cidade, senão me internam!”, dirá.

No dia seguinte, o padre lembrará do episódio e agradecerá por não ter tido mais a “assombração” do felino. No entanto, a câmera mostrará sinistramente o gato de novo no pórtico. O religioso não o verá, só o telespectador.

Visão de Luz

Mais tarde, após uma passagem de sete anos, um carro se aproximará pela estrada de pedra de Serro Azul. O veículo vai parar diante do pórtico, a câmera mostrará que a motorista é Luz (Marina Ruy Barbosa), mais velha. Ela ficará olhando algo fascinada… É León encarapitado no pórtico. A protagonista abrirá a porta do carro e ficará a olhá-lo.

De repente, ela falará com ele. “Eu já te vi em tantos lugares, León! Mas sei que você só está num deles… Aqui dentro”, dirá indicando com a mão sobre o próprio coração. Na sequência, ela entrará no carro e vai embora… E a câmera mostrará que León não está mais no pórtico. O Sétimo Guardião termina na próxima sexta-feira (17).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade