Meu Coração é Teu

Leon teme perder Fanny por causa de Tamara

Rapaz esconde que tem um filho, Maurício

Publicado em 11/12/2019

O retorno de Tamara (Victoria Camacho) vai virar a vida de Leon (Juan Pablo Gil) de cabeça para baixo. Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, o office boy tentará esconder de Fanny (Paulina Goto) sua ligação com a ex-namorada por medo de perder o amor da filha de Fernando (Jorge Salinas).

Incomodado com a insistência de Tamara em se reaproximar, Leon decide abrir o jogo com ela e revela que está namorando outra mulher. A mãe de Maurício (Diego Escalona), porém, insiste que ainda o ama e quer ter uma chance de se reconciliar com o ex. Enquanto isso, Fanny começa a perceber que há algo errado com Leon, mas o rapaz insiste em esconder dela sobre a ex e o filho.

Mesmo assim, a irmã de Nando (Polo Morín) segue desconfiada e decide averiguar por si própria o que está acontecendo com Leon. Ela visita a casa de Margarida (Alejandra Jurado) sem avisar e, mesmo sem encontrar Leon ou Tamara, fica intrigada ao ver uma foto do pequeno Maurício no local.

Mais tarde, Margarida relata o episódio a Leon e insiste que o rapaz abra o jogo com Fanny. O pai de Maurício, porém, prefere continuar mantendo segredo. Angustiado, ele acaba desabafando com Beatriz (Paola Archer) que teme que Fanny rompa o relacionamento entre eles ao descobrir sobre seu filho com outra mulher.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade