Meu Coração é Teu

Leon revela a Fanny que é casado

Filha de Fernando reagirá muito mal ao saber a verdade

Publicado em 17/12/2019

Chegou a hora da verdade para Leon (Juan Pablo Gil) e Fanny (Paulina Goto). Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, o pai de Maurício (Diego Escalona) revelará à namorada que é casado com Tamara (Victoria Camacho) e que os dois são pais de um lindo garotinho.

O funcionário de Fernando (Jorge Salinas) marcará um encontro com a patricinha numa cafeteria e, finalmente, tomará coragem para lhe dizer toda a verdade. “Eu sei que eu já devia ter dito isso, desde o início. Mas eu tinha muito medo que me rejeitasse. Eu sou casado e tenho um filho”, revela Leon.

Fanny, é claro, fica chocada com a notícia. Mesmo assim, o rapaz prossegue com a revelação. “Há quatro anos, eu me casei com uma garota porque eu engravidei ela”, explica ele, acrescentado que a relação nunca deu certo e que, mesmo assim, Tamara se recusa a lhe dar o divórcio.

O problema é que, assim como Leon previa, Fanny não recebe nada bem a ‘novidade’. “Isso não está acontecendo!”, exclama a sobrinha de Diego (Pablo Montero), antes de afirmar ao namorado que ele é um hipócrita e terminar o romance com ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade