Meu Coração é Teu

Leon pede o divórcio a Tamara

Mãe de Maurício ameaça contar a Fanny que Leon é casado

Publicado em 13/12/2019

Leon (Juan Pablo Gil) não está disposto a permitir que Tamara (Victoria Camacho) atrapalhe sua relação com Fanny (Paulina Goto). Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, o mensageiro tomará uma decisão e pedirá o divórcio à mãe de Maurício (Diego Escalona).

Tudo começa quando Tamara vai procurar emprego na empresa dos Lascurain e acaba se cruzando com Fanny no escritório da presidência. Leon não gosta nada da atitude da ex, tira-a de lá e a leva para conversar em uma cafeteria.

“Eu estive pensando muito e… Não vou deixar você e o Maurício desamparados. Vocês podem ficar no meu quartinho”, sugere o bonitão. “E você? Vai morar onde?”, questiona Tamara. “Eu vou morar com a minha mãe. E eu quero o divórcio!”, avisa Leon. “Mas eu não quero me divorciar de você!”, protesta a moça.

Mentiras e ameaças

“Tamara, você e eu há muito tempo não somos mais um casal. Temos que terminar com isso. Eu não posso continuar casado com você porque eu não te amo mais!”, argumenta o mensageiro. “É por causa da menina rica, né? Da filha do seu chefe?”, acusa a mãe de Maurício.

Leon confirma. “E ela sabe que você é casado? Que você tem um filho?”, pergunta Tamara, colocando o ex contra a parede. O bonitão, sem coragem de responder, fica calado, e a outra entende tudo. “Vamos ver com que cara a menininha rica vai ficar quando souber a verdade!”, diz, levantando-se ameaçadora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade