mar de amor

Leon fica furioso ao descobrir que Helena está grávida e a desespera com atitude

A jovem argumenta que se apaixonou pelo filho de Antônio

Publicado em 11/01/2022

Nos próximos capítulos de Mar de Amor, novela mexicana exibida pelo SBT, Helena (Florencia de Saracho) se apaixona por Salvador (Ramon Valdez) e engravida do pescador. Contudo, a notícia não agrada a Leon (Manuel Landeta).

O vilão escuta uma conversa entre Oriana (Mariana Seoane) e Helena e, ao descobrir a novidade, a expulsa de casa. “Eu me apaixonei por ele. Fui me apaixonando pelo filho do Antônio (Sergio Reynoso) sem perceber. Eu o amo, papai“, diz ela.

Uma das minhas filhas está envolvida com um morto de fome“, reage o vilão. “O Salvador era muito diferente dos outros rapazes que eu conheci. Sempre foi tão doce, nos amávamos. Eu ia com ele para a capital, mas ele não deixou”, confessa a moça.

Descarada! Não tem vergonha de confessar para mim que ia fugir com aquele ninguém? A única coisa que eu entendo é que você não passa de uma qualquer”, grita Leon. “O Salvador me respeitava. Mas depois se deitou comigo para se vingar de você. Para te castigar pela maldade que você cometeu com a irmã dele. Só por isso continuou comigo“, lamenta a jovem.

Furioso, o vilão bate na filha e a coloca para fora de casa. “Fora, sua perdida“, grita ele. Que decreta: “Não vai voltar a por os pés nessa casa. Eu não quero mais saber dela. Não me falem o que vai acontecer com ela. As portas desta casa estão fechadas para ela”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mar de Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade