Leon defende Fanny de Gustavo

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dias de coração partido estão contados para Fanny (Paulina Goto) em Meu Coração é Teu. Ainda sob o impacto da desilusão amorosa com Gustavo (Roberto Romano), a filha mais velha de Fernando (Jorge Salinas) acabará encontrar uma nova – e inesperada – chance de amar nos braços de Leon (Juan Pablo Gil).

Tudo começa quando o rapaz, que ganha a vida como mensageiro na empresa de Fernando, vai fazer uma entrega na mansão do chefe e acaba conhecendo a herdeira dele. A atração entre Leon e Fanny é tão imediata que depois, a sós com Ana (Silvia Navarro), a moça tenta convencer a babá a conseguir-lhe o telefone de Leon, sob um pretexto qualquer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O destino, porém, é quem se encarregará de aproximar novamente os pombinhos. Inconformado por Fanny ter se recusado a transar com ele, Gustavo volta a assediar a ex. Por acaso, Leon presencia a cena e sai em defesa da jovem, dando uns bons sopapos em Gustavo.

Fanny, claro, fica muito grata pela ajuda do rapaz e os dois passam a se conhecer melhor. Tanto é verdade que, no dia seguinte, Leon vai buscar a amada na escola para que deem uma volta em sua motocicleta. Lindos, não?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais