Meu Coração é Teu

Leon defende Fanny de Gustavo

Patricinha se apaixona pelo empregado de seu pai

Publicado em 13/11/2019

Os dias de coração partido estão contados para Fanny (Paulina Goto) em Meu Coração é Teu. Ainda sob o impacto da desilusão amorosa com Gustavo (Roberto Romano), a filha mais velha de Fernando (Jorge Salinas) acabará encontrar uma nova – e inesperada – chance de amar nos braços de Leon (Juan Pablo Gil).

Tudo começa quando o rapaz, que ganha a vida como mensageiro na empresa de Fernando, vai fazer uma entrega na mansão do chefe e acaba conhecendo a herdeira dele. A atração entre Leon e Fanny é tão imediata que depois, a sós com Ana (Silvia Navarro), a moça tenta convencer a babá a conseguir-lhe o telefone de Leon, sob um pretexto qualquer.

O destino, porém, é quem se encarregará de aproximar novamente os pombinhos. Inconformado por Fanny ter se recusado a transar com ele, Gustavo volta a assediar a ex. Por acaso, Leon presencia a cena e sai em defesa da jovem, dando uns bons sopapos em Gustavo.

Fanny, claro, fica muito grata pela ajuda do rapaz e os dois passam a se conhecer melhor. Tanto é verdade que, no dia seguinte, Leon vai buscar a amada na escola para que deem uma volta em sua motocicleta. Lindos, não?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade