Léo Santana abre o coração sobre noivado com dançarina no Ritmo Brasil: “O amor bateu quando menos esperei”

Publicado em 19/08/2017

O ‘Ritmo Brasil’ deste sábado, apresentado por Faa Morena, exibe uma entrevista exclusiva com o cantor baiano Léo Santana. Durante bate-papo com o repórter da atração Alex Sampaio, ele fala sobre os próximos projetos e comenta o noivado com a dançarina Lorena Improta. “Cheguei na idade já, estou com quase 30 [anos] e o amor bateu quando menos esperei”, revela o cantor, que explica também que a rotina artística de ambos não atrapalha o relacionamento, muito pelo contrário: “Ela está sempre viajando, eu também estou e sempre que podemos estamos juntos. Isso ajuda bastante porque se eu ficasse sozinho em casa, ou vice-versa, teríamos problemas [risos]. Então estamos conseguindo conciliar tudo e estamos felizes”.

No palco do programa, a apresentadora conversa ainda com a dupla Caju e Castanha, a cantora de MPB Nina e os sertanejos Hugo e Tiago.

Diretamente de Pernambuco, a famosa dupla de embolada nordestina Caju e Castanha fala do novo CD chamado ‘O Papo no WhatsApp’ e agita o programa com suas músicas e a arte do improviso.

Apresentado por Faa Morena, o ‘Ritmo Brasil’ vai ao ar aos sábados, às 18h30, pela RedeTV!. A direção é de Marcos Morales.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade